Monday, December 11, 2006

EsTiLizAR dar estilo. EncREMeNtAR colorir. ApiMEnTAR. tornar sexy ReApROVEiTAr ser criativa

A maRcy pintou aqui em caSa no último finDi com uma TarefA parA muÁ...tareFa eSSa que amei...
ElA foi conVidaDA paRa a FEsTa de FINaL de Ano do CoRReio DO PoVo...o convite é vestir a camiseTa, que Veio numA linDa baG verDe LiMão ,mAis Uma ótiMa agenDa 2007 , estilo CaderNo.
(Luxo como ela sÓ)

... O LanCe BacaNa deSSa FEsTa, é que a CamiseTa/CoNviTe deve SeR EstiLIzAdA e aSSim esBanJar a bendiTa "cRiAtiviDaDE".
...A marcy me entregou uma CamiSetA taManHo Gg...ótimo, quanTo Maior mais folgadO , mais usávEL, mais seXy, mAis teciDO pra TraBalhaR = BaLoNE
...melhor sobraR do que faltaR né.
....Na mesma hR pensei Em uM corte pra favOreCer as mediDas da Marcy .....hum... ombros de foRa .....decote "v" nas costas....e cLaro como ñ podeRia falTar a Magnífica RiBana amada miÁ....
RiBaNa te AMO!!!! Você é o meu aRRoz, acompanhamentO perfEitO....
Bah... camiseta eRa foda....eu só usava camiseta pra dormir....agora vou começar a transformar minhas camisetas em vestidos com toda a certeza.....porque foi iSSo que o convite da MarciTa viroU ....
um VestiDo muito BaCaNa chEio do estiLo e BoM gostO.
Claro que além da riBana, tem iLhós....e courO sintético ....que AcreCenTam um BaiTa vaLor á qualQuer camiseTão sem GraÇa e eu tmB aMO!
E que já é parTe da minha marCa reGistRada.
Tomara q a marcYta gosTe....Valeu amiGa por ter conFiado eSSa tareFa para muÁ.
Como a DoNa do ConVite/CamiseTa/VeStido ñ estava PreSeNte no MoMento em que terMiNEi a peÇa, peDi paRa miNha mamaZiTa LinDa me fotografaR....ahhh mamaziTa tMb mE aJudou basTante neSSa deliciosa tareFa.
ApLausOs para nós mamita.
aRRaSa na FeStA MarCyTa!!!
ps: fiz minha primeiRa fLor de couro, inspiRada nas tiRas de coR dupLa que usei naS coStas da peÇa.