Wednesday, September 06, 2006

De Diário Virtual para PortFólio VirTuaL

Este espaço que antes apelidei de Diário Virtual... agora será meu PorTfÓlio VirtUaL. Não será mais tão pessoal, será mais profissional , ou seja: aqui vou expor toda a minha produção de artefatos manuais do momento. Suas formas/shapes , seleção e combinação de cores, os materias que uso, e onde os compro . Além de toda a referência estética, imaginativa, visual e inspiradora...que me ocorrer. Produzirei as fotos , e a montagem do "cenário", de maneira bem pessoal e com muita improvisação....ahhh e claro...sempre que possível roupas feitas por mim. ...haverão mudanças... não haverão imagens por enquanto, portanto, use sua imaginação....É para todos que apreciam o artesanato como acessório de moda e expressão artística.

TO DO LisT:
#projeto fotográfico mini flores.
# "Elas UsaM" fotos com as queridonas que usam mesmo minhas peças , com foto e realese da pessoa.
(CiBo, BimBI, CarlA BartH, MarCY, AndréA, Lara (En...Madri+ fazer linK).
# Mostra de desenhos Toscos e a materialização dos mesmos.

CarOla CraB