Tuesday, May 16, 2006

Skol beats...Sampa.... os dois.

Paredão ... na Liberdade, mais arte de rua, muito bom!!!










Como é linda a luz do sol...muito boa foto.

















Essa foi a segunda vez q encontramos o amigo...na primeira vez tinha um raio de sol.


Encontramos um amigo na Liberdade he he...Arte de rua, muito legal.


Nossas coisas, the guide, muita água ,trocados e deus...


juntinhos...



Auto retrato...de ressaca.


Foi aqui q escrevi....


Vista do quarto...Lindo!!!


Boa foto, bom fotógrafo, bom momento...no corredor do hotel.


Domingo dia seguinte ao skol beats, ressaca do cão e muita vontade de escrever. Lá vai a carola pro banheiro do hotel , pra não acordar o babe .
Então aí vai... "o escrito"pra que todos saibam o quanto foi bom e doido ter participado de um dos eventos mais importantes da e-music!!!Foi dessa forma que me lembrei do skol ...
O skol beats consiste em um palco principal , tendas ,com os vários estilos da música eletrônica,mercado mundo mix, praça de alimentação, mais palcos e banheiros fedidos e tumultuados entre outras coisas...
Palco: Skol Live Stage onde o Prodigy, 1cd soundsystem, plump djs e sptifire , etc ... tocaram
Tendas: Dj marki and friends,Djo, The End, Pepsi Eletric.... enfim.
As pessoas conhecidas e amigas que encontramos(o q foi muita sorte, afinal um lugar com 60 mil pessoas...) foi a Carol e Fernando Campos e a Dessa uma maluquinha muito fofa que conheci no Beco e hj mora em Sampa mais a Nadia do PoaBeat que tmb ja estava com a "loka". Bem a carol foi muito parceira, me deu conselhos e apoio moral pois a carola aqui ja estava mal ( com a loka na cabeça) bem enjoada e com muito frio...acho q a temperatura era de uns 12 graus e ventou bastante.
No palco principal do skol já na finaleira ao som de plum djs dançamos bastante pra espantar o frio e tmb porque o som dos caras mata a paú, breakbeats, uma mistura de batidas quebradas com techno e muito disco otimo pra dançar...bah curti muito e o clima tava bom he he. Foi do som desses caras que tirei forças pra voltar pro hotel abraçadinha no gab que muito me aqueceu...
Minha roupa: As minhas baggie black boots, legging preta, cartucheira de zebra, duas regatas sobrepostas amarela e preta mais uma casaquinho de croche preto bem levinho, praticamente no pelo...a carola tava.
As roupas e sapatos mais vistos no skol: Nas meninas os jeans eram bem justinhos , e tmb de sarja preta .Nos pés All Star branquinho de couro , uma fofura aquele tênnis ,ou aquelas botas salto plataforma q não são muito o meu estilo mas muitas meninas usam. Confesso q a cor do couro é interessante , tipo lona de caminhão, gasto, as cores eram rosa antigo, verde musgo, e castor. Na minha opinião essa bota é grotesca!!!
As jaquetas eram de dar inveja, literalmente (com o frio q eu estava)jaquetinhas curtinhas de nylon com capuz e pelinhos...Tipo esquimó muito bonitinha e bem quentinha.